Diretoria de Bem-estar Animal

07/11/2019 - Bem-estar Animal
Rede Somar une voluntárias em prol do bem-estar animal
Recentemente, outros animais, além dos tratados pela médica veterinária Roberta Mounayer, passaram a receber sessões de terapia bioenergética

foto/divulgação: Dibea PMF

Rede Somar une voluntárias em prol do bem-estar animal

Recentemente, outros animais, além dos tratados pela médica veterinária Roberta Mounayer, passaram a receber sessões de terapia bioenergética. O tratamento, oferecido também a funcionários da Dibea, é feito duas vezes por semana pelas voluntárias Vanessa Martins e Thais Meireles.

A terapia bioenergética é mais uma alternativa de tratamento complementar que age em dores físicas e também na questão emocional e comportamental dos animais, principalmente dos cachorros, abrigados na Diretoria de Bem-Estar Animal.

Além dos bichos, Vanessa e Thais aplicam a terapia também em funcionários e outros voluntários da Dibea, que muitas vezes acabam emocionalmente abalados devido à rotina de cuidados com os animais vítimas de maus-tratos e abandono, pois conviver diariamente com a violência contra animais não é tarefa fácil.

Para oferecer serviços voluntários à Diretoria de Bem-Estar Animal, é preciso se cadastrar na plataforma digital da Rede Somar.

 

Link da matéria na Integra ↓↓↓

Rede Somar une voluntárias em prol do bem-estar animal




galeria de imagens