Diretoria de Bem-estar Animal

11/11/2019 - Bem-estar Animal
Cachorros de pessoas em situação de rua de Florianópolis terão atendimento veterinário gratuito
Serviço vai ocorrer nesta terça-feira (12), a partir das 14h, na Passarela da Cidadania.

foto/divulgação: Dibea PMF

Cachorros de pessoas em situação de rua de Florianópolis terão atendimento veterinário gratuito

Cachorros de pessoas em situação de rua de Florianópolis terão atendimento veterinário gratuito nesta terça-feira (12). A ação vai ocorrer na Passarela da Cidadania, onde os moradores já são atendidos pela assistência social com janta, lanche e abrigo. O atendimento começa às 14h e segue até 17h, e será feito por ordem de chegada.

 

Serão realizados consultas médicas veterinárias, desvermifugação, aplicação de antiparasitas, microchipagem, agendamento de castrações e outros procedimentos pertinentes.

 

“A Dibea já vem atuando com a equipe de sensibilização e oferecendo atendimento veterinário a esses cães. O atendimento de amanhã (terça) será uma forma de monitorar os animais e também ganhar a confiança das pessoas em situação de rua para que procurem nossos abrigos”, diz Fabrícia Rosa Costa Diretora do Bem Estar Animal.

 

A divulgação para as pessoas em situação de rua foi feita nas abordagens diárias dos agentes de sensibilização e nos sete abrigos da Prefeitura de Florianópolis e no Centro Pop.

Acesse o link da matéria ↓↓↓

 

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2019/11/11/cachorros-de-pessoas-em-situacao-de-rua-de-florianopolis-terao-atendimento-veterinario-gratuito.ghtml