Conselho da Cidade de Florianópolis

home >

Plenária de Abertura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lista de Credenciados

Painel Segmento Poder Público

Painel Segmento Sociedade Civil Organizada por Setores do Município

Painel Segmento Sociedade Civil Organizada de Abrangência Difusa

A Plenária de Abertura da 6º Conferência da Cidade de Florianópolis, realizada na noite desta terça-feira (04/02/2020), deliberou pelo adiamento da leitura, discussão e aprovação do Regulamento.

A plenária deliberou ainda pela abertura de canais para que os participantes credenciados possam encaminhar proposições de alterações ao Regulamento até segunda-feira, dia 10/02/2020.

Serão permitidas, também, proposições de destaques, por escrito, durante os primeiros 30 minutos do evento (correspondentes à recepção e credenciamento) e mais 30 minutos depois da Abertura.

O envio de propostas poderá ser realizado das seguintes maneiras:

EMAIL encaminhado para 6conferenciafpolis@gmail.com

ONLINE mediante preenchimento de formulário

CLIQUE AQUI para acessar

PRESENCIALMENTE no IPUF - Rua Felipe Schmidt, 1320 – Centro, Setor de protocolo das 13 às 19 horas.


REGRAS GERAIS

- As propostas devem se restringir ao conteúdo do documento a ser discutido: Regulamento da 6ª Conferência da Cidade de Florianópolis;

- Os usuários devem estar cientes de que seus comentários e propostas se tornarão públicos e compartilhados neste espaço;

- Após o envio da proposta o mesmo será analisado pela Comissão Preparatória que verificará o emprego adequado dos termos e pertinência do conteúdo;

- Deverão ser preenchidos todos os campos obrigatórios do formulário para o mesmo ser considerado válido. No caso de envio por e-mail deverão constar obrigatoriamente as seguintes informações: nome, CPF, bairro onde reside e proposta. Os dados pessoais não serão divulgados.

- A não observância das regras supracitadas poderá acarretar a inutilização da proposta.

- Dúvidas ou erros favor entrar em contato pelo e-mail: 6conferenciafpolis@gmail.com


EVENTO PARA APROVAÇÃO DO REGULAMENTO

A Prefeitura está buscando local para a realização do evento de leitura, discussão e aprovação do Regulamento que tenha capacidade para atender ao público credenciado na Plenária de Abertura.

A data prevista para este evento é segunda-feira, dia 10/02/2020, a qual depende de confirmação até sexta-feira, dia 07/02/2020, pelo site da 6ª Conferência da Cidade de Florianópolis.

Caso não seja possível realizar na data prevista a nova data será divulgada pela página da Conferência e enviada para os e-mails cadastrados no credenciamento.


IMPORTANTE

Este evento é parte integrante da Plenária de Abertura. Dessa forma, somente estão aptos a participar aqueles CREDENCIADOS na Plenária de Abertura, conforme lista de presença oficial de 04/02/2020. Será necessário comprovar identidade na entrada do evento de acordo com documento informado no credenciamento.


REGIMENTO E REGULAMENTO

Solicitamos que os participantes e propositores façam a leitura do Regimento da Conferência aprovado pelo Conselho da Cidade de Florianópolis e do Regulamento a ser aprovado pela plenária. Estes documentos já encontram-se disponíveis na página inicial da 6ª Conferência da Cidade de Florianópolis.

Regimento

Regulamento - minuta