Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis

home >

7ª Conferência Municipal de Cultura - Fpolis

 

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, realiza de 28 a 30 de setembro a 7ª Conferência Municipal de Cultura. A iniciativa, que conta com a parceria do Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis, visa à criação e reconhecimento de espaços de discussão e proposição de políticas, ações e programas específicos para esse segmento, contando com a participação da sociedade civil e do poder público.

 

Em 2017, o encontro municipal propõe o debate com foco no tema “Cultura como Vetor de Desenvolvimento Econômico e Social: Desafios do Sistema Municipal de Cultura de Florianópolis (SIMCUF)”. O objetivo do evento é avançar na gestão cultural em Florianópolis e na execução das metas do Plano Municipal de Cultura, instituído pela Lei nº 9845/2015, além de eleger os representantes da sociedade civil para a nova gestão do Conselho Municipal de Política Cultural.

 

Confira a agenda de atividades preparatórias para o encontro municipal, tais como pré-conferências setoriais e regionais, mobilize-se em sua comunidade ou área de atuação, e participe!

 

7ª Conferência Municipal de Cultura de Florianópolis

“Cultura como Vetor de Desenvolvimento Econômico e Social: Desafios do Sistema Municipal de Cultura de Florianópolis (SIMCUF)”

28 a 30 de setembro de 2017

Auditório do Senac/SC

 

 

  • Agenda / Pré-Conferências Setoriais

 

  • Agenda / Pré-Conferências Regionais

 

 

Eixos Temáticos / 7ª Conferência Municipal de Cultura 

 

  • 1 - Sistema de Financiamento Público da Cultura / Orçamentos              Públicos, Fundos de Cultura e Incentivos Fiscais
  • 2 - Infraestrutura Cultural, Integração e Transversalidade
  • 3 - Democracia, Cidadania e Diversidade
  • 4 - Política Cultural, Gestão e Capacitação

Galeria de Imagens