07/05/2020 - Infraestrutura
Rua João Carvalho, na Agronômica, terá alteração no trânsito
Interrupção parcial será pelo prazo de seis meses

foto/divulgação: Crédito: Google Street View

Acesso à via se dará pela Avenida do Antão

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que o trânsito na Rua João Carvalho, na Agronômica, será interrompido parcialmente pelo prazo de seis meses a partir da próxima segunda-feira (11), de modo que seu acesso se dará pela Avenida do Antão. A alteração é necessária devido ao início da execução de obras de recuperação de drenagem e da pavimentação asfáltica, além da retirada de rampas de acesso a residências que avançam indevidamente sobre o pavimento da via, nos cerca de 750 metros de extensão.
A interrupção do trânsito se dará no período entre 7 e 17 hs, nos pontos onde os serviços estiverem sendo realizados, à exceção dos veículos oficiais de emergência. A Prefeitura, recomenda aos moradores locais que se programem para evitar maiores transtornos.