Secretaria Executiva de Comunicação Social

20/01/2020 - Comunicação
Segundo episódio do podcast Sextou com a Prefa já está disponível
Tema dessa semana é a Operação Verão da Prefeitura de Florianópolis. Episódios estão disponíveis no Soundcloud e também no site da Rádio da PMF.

foto/divulgação: Divulgação

Segundo episódio do podcast Sextou com a Prefa já está disponível

Já está no ar o segundo episódio do Sextou com a Prefa, podcast da Prefeitura de Florianópolis. O tema da semana é a Operação Verão, que envolve alguns setores da administração municipal, entre eles a Secretaria de Turismo de Florianópolis, representada no episódio. 
A temporada de verão foi aberta oficialmente no último dia 15 de dezembro e nela serão implementadas diversas ações nas áreas de infraestrutura, segurança pública, fiscalização, educação, saúde e cultura. Elas englobam a temporada de verão, Natal, Reveillon, e Carnaval. 

O entrevistado da semana é Vinicius de Lucca Filho, Superintendente de Turismo da Prefeitura de Florianópolis. Ele esclarece as dúvidas sobre o aplicativo Goplace, disponível para que banhistas tomem banho nas praias da Capital, e discute as medidas para receber os turistas na temporada. 
O podcast é gravado, produzido e editado por Nicolas Quadro, Ana Schoeller e Giulia Sartori e terá episódios semanais lançados toda sexta-feira. Para encontra-los é só acessar a plataforma SoundCloud e procurar por “Sextou com a Prefa” (https://soundcloud.com/sextoucomaprefa) ou acessar o site da Rádio PMF, pelo link: http://www.pmf.sc.gov.br/radio/todas.php.