Secretaria Executiva de Comunicação Social

07/02/2020 - Turismo
Superintendente de Turismo, Vinícius de Lucca explica preparação do Carnaval 2020 de Florianópolis
Abertura da folia começa oficialmente com o Berbigão do Boca, na próxima sexta-feira (14)

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Foto do carnaval 2019

Na próxima sexta-feira, 14, começa oficialmente o Carnaval 2020 em Florianópolis. A folia inicia com o Berbigão do Boca, mas terá diversas atrações ao longo da semana com shows nacionais, blocos de rua e desfiles de escolas de samba. 

A infraestrutura montada para o evento, assim como em anos anteriores, contará com o fechamento de praças e locais históricos para conservar o espaço e evitar a depredação. Para dar segurança aos foliões presentes nos eventos, também haverá um aumento no número de policiais que vão atuar na capital.

No nono episódio do podcast Sextou com a Prefa, o Superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca apresenta os principais pontos da programação para o carnaval deste ano e fala sobre segurança pública do evento, infraestrutura, shows e dicas para aqueles que querem curtir as festas possam aproveitar da melhor maneira possível. 

O programa de áudio da Prefeitura de Florianópolis é produzido, gravado e editado por Ana Karolina Schoeller, Nicolas Quadro e Giulia Sartori e tem a identidade visual de João Guilherme de Oliveira. 

Spotify: https://open.spotify.com/show/40xEEO89KwPjJEiGafOEU7 
SoundCloud: https://soundcloud.com/sextoucomaprefa
Rádio PMF: http://www.pmf.sc.gov.br/radio/todas.php