Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor

22/06/2020 - PROCON
Procon municipal suspende atendimento presencial para a população

foto/divulgação: Leonardo Sousa

Atendimento segue por telefone e e-mail.

O Procon da Prefeitura de Florianópolis havia retomado atendimento ao público de forma presencial nesta segunda-feira, 22 de junho. Com as novas medidas restritivas decididas após o aumento de casos de Covid-19 na Capital, o órgão volta a trabalhar internamente e atender a população por telefone e e-mail, a partir de quarta-feira, 24 de junho.

  
Ainda haverá atendimento terça-feira, 23 de junho, por ordem de chegada e retirada de senhas, mantendo as medidas de distanciamento e sanitárias hoje praticadas. A partir de quarta-feira, 24, o contato para denúncias e esclarecimentos será por meio de telefone ou e-mail, das 10h às 17h.

 
- Telefone: (48) 3131-5300
- E-mail: fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br.