Secretaria Municipal do Continente

17/12/2013 - Eventos
Réveillon da Magia terá atrações no Continente
Faltam apenas 15 dias para a grande festa da virada, que será recheada de atrações no Continente

foto/divulgação: Divulgação/SMC

Festa da virada terá vista privilegiada do Continente

Faltam apenas 15 dias para o grande ‘Réveillon da Magia’, que neste ano irá movimentar, além da Ilha, a região Continental de Florianópolis. A programação do dia 31 está recheada de atrações para o Continente, em uma festa aberta para todos.

 

Na região continental, as comemorações começam mais cedo, às 19 horas, e seguem até as 2 da manhã. A avenida Beira-mar Continental receberá um palco, que terá como paisagem de fundo o cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz.


Valorizando os artistas locais, as atrações ficam por conta dos mais variados estilos, como a banda Dazaranha e Desterro Bateria Show, apresentada por ritmistas das escolas de samba de Florianópolis, com a presença do cantor e compositor Ivo Meirelles. Entre os convidados para dividir o palco, estão Marjory Porto, Maria Luiza e Karina K. Também irão apresentar-se Iriê e Sambarah.

 

Pirotecnia


A tradicional queima de fogos em diversas partes do mundo marca a chegada de um novo ano. Florianópolis irá produzir o maior show pirotécnico já realizado na cidade e um dos mais duradouros de todo o país, atingindo 20 minutos de queima de fogos. O início será após a contagem regressiva exibida na projeção mapeada. Sete balsas estarão posicionadas na Baía Norte, permitindo que tanto na Ilha quanto no Continente seja possível acompanhar o espetáculo.

 

A ponte Hercílio Luz também fará parte do show pirotécnico que promete encher os olhos dos espectadores durante 15 minutos. A música “Rancho de Amor à Ilha” acompanhará o espetáculo, transformando-o em piromusical, integrando som e luz.

 

 

Confira a programação do Continente

 

Réveillon Beira-Mar Continental (19h às 02h)

19h – DJ

20h30 – Iriê e Convidados

22h – Sambarah e Convidados

23h – Desterro Bateria Show (ritmistas e interpretes de todas as Escolas de Samba de Florianópolis com participação especial de Ivo Meireles)

00h30 – Dazaranha e Convidados