Secretaria Municipal do Continente

20/11/2019 - Continente
2° Etapa do Festival da Primavera acontece neste final de semana, 23 e 24, na Beira-Mar Continental

foto/divulgação: Divulgação

2° Etapa do Festival da Primavera acontece neste final de semana, 23 e 24, na Beira-Mar Continental

O evento que é aberto ao público movimentará mais uma vez o Continente com dois dias repletos de atrações para todas as idades.

A Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria do Continente realizam a segunda etapa do Festival da Primavera, e desta vez, o bolsão da Beira-Mar Continental será o palco para dois dias de uma extensa programação com muita música, gastronomia, esportes e atividades de cultura e lazer.

"Por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura realizamos em outubro a primeira etapa do Festival da Primavera e daremos continuidade ao projeto que visa valorizar a cultura e movimentar a cidade, estamos mais uma vez promovendo um fim de semana cheio de atrações de qualidade e gratuitas, pois a intenção da nossa Prefeitura é proporcionar bons momentos de diversão, socialização e lazer para toda a população" afirma prefeito Gean Loureiro.

Abrindo as atividades no sábado, 23, às 10h se apresenta no palco os alunos do Estúdio Alexandre Green e às 12h canta a Velha Guarda da Escola de Samba Dascuia. E também a partir do meio dia teremos o estande do III Rolê do Caps, um espaço onde funcionários e parceiros do Centro de Atenção Psicossocial II da Ponta do Coral estarão mostrando seu trabalho e tirando algumas dúvidas do público presente sobre o serviço de saúde mental oferecido pelo município. Pela tarde a partir das 14h, o grupo do Circo Pirata Show apresenta seu espetáculo “Astrolábio - Acima do Horizonte, às 17h a banda MDG traz o som do reggae, às 18h quem comanda é o rock da banda Raging War e para finalizar às 19h a banda manezinha nacionalmente conhecida, John Bala Jones.

"O Festival da Primavera do Continente contará com uma infraestrutura completa com sanitários e uma praça de alimentação diversificada com Food Trucks e cervejaria artesanal à disposição do público e durante os dois dias terão atrações para crianças, jovens e adultos” ressalta Secretário do Continente Edinho Lemos.

E no domingo, dia 24, às 10h teremos atividades esportivas, às 12h canta a Velha Guarda da Coloninha, às 15h o grupo do Circo Pirata Show continua a peça “Astrolábio – Acima do Horizonte”, às 16h a banda de reggae Habitantes de Zion e às 17h o cantor Gazu e banda se apresentam e encerrando o festival, a Banda Immigrant domina o palco trazendo os clássicos do rock.

Serviço

O quê: Festival da Primavera do Continente.
Quando: Sábado, dia 23 e domingo, dia 24, das 10h às 19h.
Onde: No bolsão da Beira-Mar Continental.
Entrada: Gratuita.


 


galeria de imagens