Secretaria Municipal do Continente

04/12/2019 - Continente
Programação do Super-Dezembro da Prefeitura promove o Natal do Bosque no Continente

foto/divulgação: Divulgação

Natal do Bosque

Uma tarde especial está sendo preparada para receber cerca de 350 alunos das escolas da região Continental nesta sexta, dia 6, e para o sábado, dia 7, o evento é aberto ao público e acontece das 14h às 19h, no Bosque Pedro Medeiros.

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria do Continente traz para o super-dezembro dois dias de festa que contará com a presença do Papai Noel, apresentações artísticas, feira de artesanato e um espaço de diversão para as crianças com brinquedos infláveis.

 O projeto Natal do Bosque inicia na sexta, 6, e a partir das 14h os alunos das escolas do Continente serão recepcionados para uma tarde animada com recreação, lanches e o Papai Noel estará recebendo a visita da criançada para conversar, distribuir balinhas e bater fotos . 

Já a programação de sábado (7) é para toda a comunidade e começa às 14h com o MPB dos cantores Daniel e Zé Otavio, às 15h teremos a grande chegada do Papai Noel e também um teatro com a peça “O Fantástico na Ilha de Santa Catarina”, às 15h30 o grupo de dança da Biblioteca Barreiros Filho, às 16h canta o Coral Kids e às 17h os alunos do Estúdio Alexandre Green. E fazendo o encerramento às 19h o Coral Vivace se apresenta com um belíssimo musical de natal – Inexplicável.

“O evento será realizado de forma voluntária através de parceiros que acreditam neste projeto, o Natal do Bosque vem para proporcionar um momento de interação e confraternização entre as famílias” comenta secretário do Continente Edinho Lemos. 

 Serviço

O quê: Natal do Bosque

Quando: Nesta sexta, dia 6,  e sábado, dia 7 de dezembro

Horário: Na sexta 14h às 17h e no sábado das 14h às 19h

Onde: Bosque Pedro Medeiros

Endereço: Rua Afonso Pena, 1070, Estreito


galeria de imagens