Secretaria Municipal do Continente

16/12/2019 - Continente
Prefeitura faz a entrega da obra de revitalização da maior Praça do Continente à comunidade
Aconteceu na manhã destesábado, dia 14, a cerimônia de inauguração da Praça Renato Ramos da Silva, no Balneário do Estreito.

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prefeitura faz a entrega da obra de revitalização da maior Praça do Continente à comunidade

A maior Praça do Continente com área de 12 mil metros quadrados conta com três quadras para atividades esportivas, sendo uma de futsal, outra de streetball e uma quadra de areia de futebol suíço. O espaço contempla também um novo parque infantil, academia ao ar livre, pet place e mesas de jogos.

 

"No Super Dezembro estaremos entregando até o final deste mês 50 espaços de lazer totalmente revitalizados como este. A Praça Renato Ramos estava merecendo uma atenção especial por ser uma referência para o bairro e seus moradores", afirma o prefeito Gean Loureiro.

 

Dentro desta grande revitalização a praça também recebeu melhorias na drenagem, na pontezinha, na ciclovia, nos banheiros e as arquibancadas além de reformadas receberam uma pintura de grafitagem.

 

"A recuperação da Praça Renato Ramos trouxe uma nova autoestima para a comunidade que começou a frequentar o espaço com suas famílias. Agora todos temos a responsabilidade de cuidar e zelar por este espaço", completou o secretário do Continente Edinho Lemos.


galeria de imagens