Secretaria Municipal do Continente

03/07/2020 - Continente
Melhorias na pavimentação asfáltica são realizadas em diversas ruas do Continente
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria do Continente e da Infraestrutura, está realizando as obras de recapeamento asfáltico em 17 vias públicas da região.

foto/divulgação: Saionara Figueiredo/PMF

Rua Ministro Ribeiro da Costa, no Jardim Atlântico

A Operação Asfaltaço está em execução nas seguintes vias: A Rua Prefeito Rogério Vieira (trecho da Rua Nossa Senhora do Rosário à Rua José Beiro), a Rua Coronel Caetano Costa (Trecho da Rua Luiz Carlos Preste à Rua Aracy Vaz Callado) e a Rua Blides Neves Segui, na Coloninha.  A Avenida Patrício Caldeira de Andrade e a Rua Manoel Félix Cardoso, no Abraão. A Rua da Fonte, na Vila Aparecida. E as Ruas Ministro Ribeiro Costa, Professora Julieta Nicolisch da Costa e Rodolfo Bosco, no Jardim Atlântico.  

 

“A Prefeitura continua trabalhando nas obras de insfraestrutura, pois uma via pavimentada é fundamental para a qualidade de vida dos moradores e para a valorização de toda a região continental”, diz Secretária do Continente Rejane Ribeiro.

 

Neste ano, já foram entregues as obras de pavimentação e drenagem realizadas na Rua Paula Ramos, em todo o trecho de Coqueiros, na Rua José Lins do Rego (trecho da Rua Antenor Morais à Rua João Meirelles) no Itaguaçu e a Rua Irmã Bonavita (trecho da Rua Prefeito Rogério Vieira à Avenida Max Schramm), no Jardim Atlântico.

 

Somando as revitalizações que estão em execução, mais as obras que foram entregues o investimento na região totaliza 14,2 milhões. Ao todo, 17 importantes vias serão contempladas em todas as suas extensões ou trechos.

 

Lista das vias contempladas

 

Jardim Atlântico:

- Rua Professor Antônio Mâncio Costa

- Rua Professora Julieta Nicolisch da Costa

- Rua Cristaldo Araújo

- Rua Jornalista orion Augusto Platt

- Rua Coronel Caetano (trecho)

- Rua Rodolfo Bosco

- Rua Ministro Ribeiro da Costa

- Rua Irmã Bonavita

 Capoeiras:

-Travessa João Domingos Sternadt

- Rua Álvaro Tolentino (Em licitação)

Vila Aparecida:

- Rua da Fonte

Coloninha:

- Rua Prefeito Rogério Vieira

- Rua Coronel Caetano Costa (trecho)

- Rua Blides Neves Segui

Abraão:

- Avenida Patrício Caldeira de Andrade

- Rua Manoel Felix Cardoso

Itaguaçu:

- Rua José Lins do rego

 


galeria de imagens