Secretaria Municipal do Continente

06/12/2016 - Continente
Vendaval: Bosque Pedro Medeiros é interditado
Queda de árvores em decorrência da ventania motivou interdição

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Bosque Pedro Medeiros está interditado

O Bosque Pedro Medeiros, situado no coração do Estreito, região continental de Florianópolis, estará interditado para visitação nos próximos dias. O motivo da interdição foi a queda de árvores em consequência do vendaval da madrugada de domingo (4).

 

A ventania e as fortes chuvas ocasionaram a queda de diversas árvores nas trilhas, impedindo a passagem. Houve queda também sobre os deques de entrada do Bosque, danificando a estrutura de madeira e obstruindo completamente o acesso. Os trabalhos para remoção das árvores ccomeçaram nesta segunda-feira (5) e seguirão até que tudo seja restabelecido à normalidade, sem que haja nenhum risco aos visitantes.

 

De acordo com o chefe de Fiscalização de Serviços Públicos da Secretaria do Continente, Jaisson José Vieira, a interdição se faz necessária para que todo o trabalho de limpeza e remoção seja feito de maneira cautelosa e até que todos os reparos concluídos. Após a finalização dos trabalhos, será feita vistoria pelo setor de fiscalização e posteriormente liberada a visitação ao público.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3271-7934.


galeria de imagens