Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

25/08/2014 - Igualdade
Fórum setorial discute a cultura negra
Reunião acontece nesta terça-feira no Centro de Educação Continuada

foto/divulgação: COPPIR

Reunião 26/08

Acontece nesta terça-feira (26) a reunião do Fórum Setorial de Cultura Negra, que tem como objetivo proporcionar a articulação e a interlocução da sociedade civil organizada, que atua nesta área, com as diferentes esferas governamentais. O fórum promove também ações em prol do desenvolvimento e o fomento de atividades de cunho educacional e cultural, resgatando as contribuições da população negra em nossa cultura. Criado em 17 de março de 2014, possui assento no Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis.

Qualquer pessoa física ou jurídica de caráter público ou privado, atuante na área da cultura negra em nosso município pode fazer parte do Fórum. Para tornar-se membro basta participar de uma de nossas reuniões e manifestar o seu interesse. Na próxima reunião, discutiremos o planejamento da Secretaria Municipal de Cultura e as ações do Fórum para 2014.

Acesse o grupo Fórum Setorial de Cultura Negra no facebook e conheça as atividades que estamos desenvolvendo.

 

Data: 26/08/2014

Horário: 18hs

Local: Centro de Educação Continuada - CEC, Rua Ferreira Lima, nº82, sala 05 (travessa da Av. Mauro Ramos em frente a Igreja Universal)


Leia mais: Saúde da população negra