Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

24/03/2011 - Na Mídia
Lázaro Ramos fala do impacto do racismo na infância ao vivo na Internet
Lázaro Ramos fala do impacto do racismo na infância ao vivo na Internet

foto/divulgação:

Lázaro Ramos fala do impacto do racismo na infância ao vivo na Internet
Transmissão ao vivo via Twitcam acontece na semana em que se celebra o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial
Brasília, 23 de março – O ator e Embaixador do UNICEF no Brasil, Lázaro Ramos, e a Oficial de Programas do UNICEF Helena Oliveira participarão de uma transmissão ao vivo na Internet para falar e responder perguntas dos internautas sobre o impacto do racismo na infância e adolescência.
A transmissão via Twitcam acontece na semana em que se celebra o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial (Dia 21 de março) e faz parte da campanha do UNICEF Por uma infância sem racismo.
A transmissão, que acontecerá nos estúdios da produtora Ópera Prima, será nesta quinta-feira, 24 de março, a partir das 18 horas. Para participar, o internauta deve seguir o perfil do UNICEF no Twitter em http://twitter.com/unicefbrasil (@unicefbrasil), que divulgará o link para a transmissão.
Lázaro Ramos e Helena Oliveira responderão perguntas enviadas pelo Twitter com a hashtag #lazarounicef.
Os internautas também poderão enviar mensagens para o perfil no Twitter (via reply) ou participar diretamente na sala de chat da Twitcam, clicando no link que será divulgado pelo @unicefbrasil

Fonte:http://unicrio.org.br/lazaro-ramos-fala-do-impacto-do-racismo-na-infancia-ao-vivo-na-internet/