Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

02/12/2019 - Esportes
Prefeitura de Florianópolis entrega no SUPER DEZEMBRO Arena de Esportes da Beira Mar Continental

foto/divulgação: Leonardo Sousa

Quadra de Esportes

Em comemoração ao Super Dezembro a Prefeitura Municipal de Florianópolis inaugurou no domingo (01) um novo complexo esportivo para a prática de esportes de areia, na Beira-mar do Continente. O local escolhido foi a Avenida Poeta Zininho no Bairro Estreito, atendendo um apelo da comunidade local e das várias pessoas que costumam utilizar o balneário para esportes como a caminhada, ciclismo e passeio com a família.

 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis lançou um edital de chamamento público em parceira com a SUSP, visando à construção de 6 quadras oficiais de Vôlei de Praia e Beach Tênis, mais a construção de uma mini arquibancada com capacidade para 100 pessoas, um parquinho infantil e área Pet.

Em contrapartida a empresa vencedora tem o direito da exploração da marca no local, além de utilizar um contêiner móvel para o comércio de bebidas e alimentos. O contrato é de três anos com possibilidade de renovação por mais três anos, tendo a empresa o dever de realizar a manutenção periódica no complexo. Arborização e iluminação serão de responsabilidade da Prefeitura de Florianópolis, que ainda vai disponibilizar duchas e banheiros públicos gratuitos.

 

A empresa vencedora da licitação é a representante da Corona no Brasil, com investimento de 240 mil reais para a construção da área esportiva.

A inauguração da Arena de esporte da Beira Mar Continental faz parte do Super Dezembro, um pacote especial da Prefeitura Municipal de Florianópolis com diversas ações e entregas de obras por toda a cidade.


galeria de imagens