Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

29/11/2018 - Cultura
Renda- se a Moda: Cultura, Arte e Artesanato

foto/divulgação: PMF

Renda- se a Moda: Cultura, Arte e Artesanato

A prefeitura Municipal de Florianópolis realiza nesta sexta-feira (30), mais uma edição do Projeto Renda-se à moda: Cultura, Arte e Artesanato. O programa que ocorre sempre na última sexta-feira de cada mês é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, e em parceria com as instituições de Ensino Superior de Florianópolis que oferecem curso de Moda.


Na edição deste mês destaque para o enceramento da Semana da Consciência Negra que será homenageada no II° encontro de Fuxiqueiras no entorno do Mercado Público de Florianópolis.


PROGRAMAÇÃO


Encerramento da Semana da Consciência Negra com 2º Encontro de Fuxiqueiras Oficina básica de fuxico Oficina de Almofada de renda de bilro Oficina de renda de bilro ponto trançado Abertura da Exposição : Renda-se a Ecomoda Projeto Olhares da Moda ao Modo da Ilha

O Projeto ocorre na última sexta-feira de cada mês no Centro de Florianópolis. A edição de dezembro será antecipada em uma semana (21/12) por conta das festividades do Natal e Réveillon.  


SERVIÇO

O que: Renda-se à Moda
Quando: Sexta-feira 30 de Novembro
Onde: Entorno do Mercado Público
Horário: Das 10 às 16h
Quanto: Gratuito