Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte

12/07/2019 - Cultura
PICNIC na Beira Mar acontece neste sábado (13)
Evento ao ar livre e gratuito será realizado a partir das 15h no gramado próximo das quadras esportivas

foto/divulgação: divulgação

PICNIC na Beira Mar

O cenário de cartão postal com pôr do sol na Beira Mar, a cidade já nos oferece. Mas curtir um fim de tarde tomando uma tacinha de vinho, junto com as pessoas que gostamos, faz esse momento ainda mais especial.
 
Por isso, neste sábado, 13 de julho, a Wine Bike Terroir Catarina promove um picnic com uma carta de rótulos especiais. O evento é gratuito e para participar basta levar a cestinha com comidinhas e a toalha para sentar e curtir uma tarde maravilhosa com muito vinho e afeto.
 
"A ideia do Picnic é fazer com que as pessoas vão para a rua, aproveite junto da família e amigos um local que está ali, todos os dias, e com as rotinas agitadas do dia a dia nem sempre conseguimos aproveitar. O pôr do sol de Floripa é maravilhoso e nunca podemos esquecer de celebrar isso", diz Cibele Godoy, proprietária da Wine Bike Terroir Catarina.
 
O evento que tem apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, acontece a partir das 15h e terá a presença do DJ Jean Mafra, que preparou um setlist tudo a ver com a ocasião. A Kanaloa Canoagem Havaiana vai oferecer passeios a preços especiais neste dia.
 
 
 Serviço:

Dia: 13 de julho, sábado, a partir das 15h
Local: Beira Mar Norte (no gramado, próximo às quadras esportivas)
Mais informações: @terroircatarina e 48 98824-8907


galeria de imagens