14/04/2020 - Fazenda
Pró-cidadão libera parcelamento online de débitos com a Prefeitura
Serviço foi facilitado porque atendimento presencial não está sendo realizado devido à pandemia do novo Coronavírus

foto/divulgação: Divulgação

dívidas gerais com a Prefeitura podem ser parceladas em até 96 vezes.

 

O Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis liberou os parcelamentos em geral da população com a Prefeitura de Florianópolis de forma online, por e-mail. O serviço será prestado dessa forma durante o período de isolamento social, causado pela pandemia do novo Coronavírus, enquanto não for possível realizar atendimento presencialmente.
 
Os e-mails devem ser enviados para gdrprocentro@gmail.com e serão respondidos por ordem de chegada. Os arquivos dos documentos solicitados deverão ser anexados de forma individual e em formato de PDF, com tamanho máximo de 10MB. Para que a solicitação seja válida, devem ser anexados ao e-mail os seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e demonstrativos de débito (pode ser consultado no link: https://bit.ly/demonstrativo-débito).
 
Caso o e-mail seja enviado por um representante legal, também devem ser enviados os documentos do mesmo e uma procuração do sujeito passivo, com poderes específicos com firma reconhecida.
   
No corpo do e-mail, o solicitante deve colar a seguinte solicitação:
 
Eu ___________ CPF n° ______ (em anexo), RG n° _____SSP/xx(em anexo), telefone celular (48) ___, telefone fixo (48) _____, residente e domiciliado na _________, Bairro _____, Município _____ (conforme comprovante de residência em anexo), solicito o parcelamento dos débitos referentes a dívidas com a Prefeitura Municipal de Florianópolis/SC em  __ (no máximo em 96 vezes) vezes, referente ao valor que consta no demonstrativo de débitos em anexo.
Declaro que as informações enviadas neste e-mail são verdadeiras e assumo total responsabilidade pelas mesmas.