Secretaria Municipal de Educação

22/07/2015 - Educação
Professor Nota 10 tem inscrições nesta sexta
Condecoração contempla projetos inovadores da rede municipal

foto/divulgação: Arquivo Creche Poeta João da Cruz e Sousa

Projeto Olhos do Universo foi um dos vencedores da última edição

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Professor Nota 10, promovido pela Secretaria de Educação de Florianópolis, estarão abertas a partir desta sexta (24) e se estenderão até o dia 24 de agosto. Profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos podem participar inscrevendo projetos realizados nas unidades da rede municipal de ensino.

 

O prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos professores que se empenham na melhoria da qualidade da educação, seja na realização de experiências educativas, inovadoras e transformadoras, seja na atuação do atendimento aos alunos, ou na representação dos valores da prefeitura , como respeito aos servidores, comportamento ético e capacidade profissional. São aceitos trabalhos nas modalidades individual e coletiva.

 

Os educadores deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra no final desta página, na aba 'Arquivos para Download'. Cada professor poderá participar com um projeto. O material deverá ser entregue, junto com a documentação necessária, na Gerência de Formação Permanente, que fica localizada no Centro de Educação Integrada (CEC), que fica localizado no Centro de Florianópolis, na Rua Ferreira Lima, 82.

 

Além de medalhas e diploma, os vencedores terão direito participar de uma feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.