Secretaria Municipal de Educação

21/08/2015 - Educação
Professor Nota 10: prorrogadas inscrições
Os interessados têm até o dia 31 de agosto para encaminhar projetos

foto/divulgação: Creche Vila Cachoeira

Projeto “Vamos cantar?" - premiado em 2014

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Professor Nota 10 foram prorrogadas até o dia 31 de agosto. A Secretaria de Educação de Florianópolis convida todos os educadores da rede de ensino para encaminharem projetos desenvolvidos nas unidades. Os vencedores serão premiados com medalhas e diplomas e terão o direito de participar de uma feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.

O prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos professores que se empenham na melhoria da qualidade da educação, seja na realização de experiências educativas, inovadoras e transformadoras, seja na atuação do atendimento aos alunos, ou na representação dos valores da prefeitura , como respeito aos servidores, comportamento ético e capacidade profissional. São aceitos trabalhos nas modalidades individual e coletiva.

Os educadores deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da Secretaria Municipal de Educação (www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/). Cada professor poderá participar com um projeto. O material deverá ser entregue, junto com a documentação necessária, na Gerência de Formação Permanente, que fica localizada no Centro de Educação Integrada (CEC), que fica localizado no Centro de Florianópolis, na Rua Ferreira Lima, 82.