Secretaria Municipal de Educação

20/05/2016 - Educação
Inscrições abertas para formação a distância sobre violência na escola
Período se estenderá até o dia 24 de junho. Serão 47 vagas destinadas ao Polo UAB Florianópolis, mantido pela SME

foto/divulgação: Polo UAB

Polo UAB é mantido pela Secretaria de Educação da Capital

Até o dia 24 de junho estarão abertas as inscrições para o curso de especialização a distância “Impactos da Violência na Escola, promovido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Serão disponibilizadas 47 vagas para o Polo UAB, mantido pela Secretaria de Educação da Capital.

 

A inscrição para o processo seletivo será realizado pela internet através do endereço eletrônico: www.inscricao.ead.fiocruz.br/362 . Após a confirmação, cada candidato deverá enviar via correio a documentação comprobatória exigida no edital, que se encontra na aba “Arquivos para Download”. O endereço é o seguinte:

 

EAD/ENSP/Fiocruz

Curso de Especialização Impactos da Violência na Escola

Processo Seletivo para ALUNOS – Polo UAB Florianópolis

CEP 21041-210 – Caixa Postal 35519 - Rio de Janeiro –RJ

 

O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de julho no site: www.ead.fiocruz/editais

 

O objetivo é oferecer subsídios a profissionais da educação que atuam direta ou indiretamente com pessoas em situação de violência na escola, propiciando o desenvolvimento de competências conceituais, comunicativas, interpessoais e políticas, auxiliando na tomada de uma atitude e/ou postura frente às pessoas que vivenciam situações de violência.

 

Serão promovidos encontros presenciais nos meses de setembro de 2016, março de 2017 e agosto de 2017, que serão confirmados no Portal EaD da Fundação Oswaldo Cruz.

 

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo

e-mail pseletivo@ead.fiocruz.br