Fundação Municipal de Esportes

01/09/2017 - Cultura
Córrego, Continente e Centro recebem Floripa em Movimento neste fim de semana

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Córrego, Continente e Centro recebem Floripa em Movimento neste fim de semana

O Floripa em Movimento chega ao bairro Córrego Grande neste sábado, 02 de setembro. O evento vai acontecer junto com a inauguração da segunda etapa do Parque Linear, localizado na  rua Sebastião Laurentino da Silva.

 

Assim como em outras comunidades por onde já passou, Costeira do Pirajubaé e Monte Verde, o Floripa em Movimento vai levar diversas atrações para o Córrego Grande, das 10h às 17h, como brinquedos infláveis, mesas de dominó, zumba, capoeira, além de atividades esportivas, culturais e recreativas, e food trucks.

 

Além dosábado, o Floripa em Movimento segue com a programação normal no domingo, 03 de setembro, na Beira-mar Norte e na Beira-mar Continental. Nas duas vias acontece também o Via Amiga, iniciativa em que a rua é aberta para a prática de esportes.

 

Na Beira-mar Norte, a abertura das pistas ocorre das 6h às 9h a abertura de pistas da Avenida Beira-mar, para ciclistas. Das 9h às 11h a via, do é destinada a todos os esportes. A Beira-mar Continental das 8h às 18h fica aberta para os praticantes de esportes.

 

E no feriado de 07 de setembro o Floripa em Movimento também movimenta a cidade, sendo realizado na Lagoa da Conceição. Assim como nos demais locais, as atrações gratuitas ocorrem durante todo o dia.