Fundação Municipal de Esportes

24/05/2019 - Esportes
Florianópolis conquista 2 troféus nos Jogos da 3ª Idade
Voleibol masculino e Danca de Salao subiram no lugar mais alto do pódio

foto/divulgação: PMF

Voleibol masculino

Florianópolis encerrou sua participação nos Jogos abertos da 3ª idade (Jasti) realizados em Gaspar, na bagagem além de muita alegria pela participação em mais um evento também vieram 2 troféus.

Na  dança de salão categoria A (60 a 69 anos), a dupla Florianópolis, com Margarete de Souza e João Alcides Rocha, ficou em primeiro lugar, com a média de 9,72 pontos.

O segundo troféu veio no voleibol masculino,  onde Floripa derrotou o atual campeão o time de  Treze Tílias, por 2 sets a 0.

O time campeão jogou com Adilson Raul de Mello, Alaercio Silvy, Antônio Dutra, Dionízio Colombi, Elio Furtado, Ireno da Rosa, Jackson Greinert, Joel Carvalho Fagundes, Luiz Brunatto, Manilo Bianchini, Marcelino Pontes, Murilo Pereira, Roberto Scalabrin, Rubens Bock, Sidnei da Rosa e Sidnei Junckes, lembro que neste time temos o atleta mais velho da competição, seu Dionizio Luiz,  com 94 anos de idade.

 

Parabéns a todos os participantes que elevaram o nome de Florianópolis.

 

“Gostaríamos de  agradecer a todos em nome da FME, ao nosso Secretario Ed Pereira, nosso Superintendente Maycon Oliveira e o Prefeito Gean Loureiro. Pelos momentos especiais que vivemos nesta semana em Gaspar, as maiores conquistas não estão nas prateleiras de troféus ou medalhas, mas sim no que deixamos  para sempre no coração das pessoas”, destacou o Diretor de Esportes da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Sandro Ventura.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis disponibiliza aos atletas, viagem, alimentação, translado e material esportivo para as competições, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis.


galeria de imagens