Fundação Municipal de Esportes

23/06/2018 - Esportes
Futsal de Floripa é campeão da etapa microrregional dos Jogos Escolares
Equipe do IEE se classificou pra seletiva que será disputada em Julho no município de Tubarão

foto/divulgação: PMF

Futsal de Florianópolis

A garotada do Instituto Estadual de Educação (IEE), que representa Florianópolis nos Jogos Escolares de SC (Jesc), foi campeã da etapa microrregional nesta quinta-feira (21) da categoria 12-14 anos masculino. As partidas foram realizadas em Antônio Carlos e Florianópolis venceu na grande final a equipe da casa por 3x1. "Agora vamos pra uma nova etapa e essa experiência na conquista do título pode fazer a diferença para esses meninos", projeta o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Maycon Oliveira. 

A vitória classificou o time para a seletiva estadual que tem data marcada para julho no município de Tubarão. 

“Muito importante esta conquista! Depois de cinco anos voltamos a vencê-la, mas o maior orgulho e objetivo é dar oportunidade pra nossos atletas, que são em sua maioria do Maciço do Morro da Cruz”, reforça Márcio Murilo Porto Junior, técnico do time de Florianópolis.
Os Jogos Escolares de SC serão realizados no mês de agosto em São José.

A garotada do Instituto Estadual de Educação (IEE), que representa Florianópolis nos Jogos Escolares de SC (Jesc), foi campeã da etapa microrregional nesta quinta-feira (21) da categoria 12-14 anos masculino. As partidas foram realizadas em Antônio Carlos e Florianópolis venceu na grande final a equipe da casa por 3x1. "Agora vamos pra uma nova etapa e essa experiência na conquista do título pode fazer a diferença para esses meninos", projeta o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Maycon Oliveira. A vitória classificou o time para a seletiva estadual que tem data marcada para julho no município de Tubarão. “Muito importante esta conquista! Depois de cinco anos voltamos a vencê-la, mas o maior orgulho e objetivo é dar oportunidade pra nossos atletas, que são em sua maioria do Maciço do Morro da Cruz”, reforça Márcio Murilo Porto Junior, técnico do time de Florianópolis.Os Jogos Escolares de SC serão realizados no mês de agosto em São José.


galeria de imagens