Fundação Municipal de Esportes

22/11/2018 - Esporte
Cerca de mil servidores participaram dos jogos

foto/divulgação: PMF

Jogos Servidores

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Municipal de Esporte, promoveu os JOGOS DOS SERVIDORES com a finalidade promover o intercâmbio social e esportivo, oportunizando a prática de várias modalidades desportivas com o intuito de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e propiciar momentos de descontração e lazer.

 

“Quero agradecer a todos os servidores que direta ou indiretamente, não mediram esforços para fazer da etapa final dos jogos dos Servidores um sucesso, provamos mais uma vez que juntos somos mais fortes, quero dar um obrigado especial para as federações envolvidas, a Elase e as instituições pela disponibilidade do local para as competições, e em especial aos parceiros da Caixa Econômica Federal e da Associação Pedal, sem eles isso também não será possível”, ressalta o Superintendente da Fundação Municipal de Esporte, Marcelo Melo.

 

Os Jogos de Integração dos Servidores Municipais de Florianópolis tem o patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal, em 2018 foram perto de 1000 servidores inscritos oriundos de 13 secretarias municipais da capital. As modalidades em disputa foram: Bocha, futsal, futebol 7, tênis, tênis de mesa, canastra, dominó e truco, todas com as categorias masculina e feminina. Os Jogos de Integração dos Servidores Municipais de Florianópolis foram disputados de 20/09 a 10/11/2018.


galeria de imagens