Fundação Municipal de Esportes

18/12/2018 - Esportes
Colégio Catarinense recebe troféu de campeão dos Jogos Escolares de Florianópolis
E.B Virgílio dos Reis Várzea, de Canasvieiras recebeu o troféu pelo melhor desempenho entre as escolas do município

foto/divulgação: PMF

Jogos Escolares de Florianópolis

O Colégio Catarinense conquistou o Titulo de campeão geral dos Jogos Escolares de Florianópolis em 2018, este feito encerrou uma hegemonia de 2 anos do Instituto Estadual de Educação, o troféu foi entregue ao Diretor Administrativo do Colégio Catarinense, Fabio Marian Pedro, que recebeu das mãos do Superintendente da Fundação municipal de Esporte, Maycon Oliveira, e do Assessor técnico da Fundação, Kleber Lucio Gil.

Entre as escolas municipais a melhor participação foi da E.B Virgílio dos Reis Várzea, de Canasvieiras, que terminou a competição na quarta colocação.  A Professora Renata Da Rocha, e o Diretor Professor Ildo Turatti, receberam o troféu da equipe técnica da FME, na companhia dos alunos que disputaram os jogos.

Os jogos são organizados pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes.

Os jogos são disputados por alunos entre 11 e 16 anos regularmente matriculados nas escolas de toda rede pública e privada da cidade de Florianópolis e divididos em duas categorias: 11 a 13 anos; 14 a 16 anos, de ambos os sexos.


galeria de imagens