Fundação Municipal de Esportes

04/08/2017 - Esporte
Abertas inscrições para Jogos dos Servidores de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação PMF

Abertas inscrições para Jogos dos Servidores de Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Municipal de Esporte, comunica que estão abertas as inscrições para os Jogos DOS SERVIDORES que tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e oportunizando a prática de várias modalidades desportivas com o intuito de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e propiciar momentos de descontração e lazer.

 

Os Jogos de Integração dos Servidores Municipais de Florianópolis serão disputados nas seguintes modalidades: Bocha Rafa (M/F), Canastra (M/F), Corrida Rústica (M/F), Dança de Salão (casal), Dominó (M/F), Futebol Sete (M/F), Futsal (M/F), Tênis (M/F), Tênis de Mesa (M/F), Truco (M/F), Voleibol (M/F) e Xadrez (M/F).

 

O  termo de compromisso poderá ser preenchido por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHWAw9EbTdG3ytNB0CCK3XPNpR5uN72_dV8M8zxn5WyszZ-Q/viewform?usp=sf_link ou pelo formulário.

 

O formulário deve ser encaminhado até às 23h59 do dia 03 de setembro de 2017 para o email fmeesportes@gmail.com. A entrega pode ser feita também até o dia 01 de setembro de 2017 via protocolo na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Trajano nº 168, 4º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

 

A previsão de realização será entre os dias 23 a 27 de outubro. As informações sobre o congresso técnico serão enviadas para os emails das secretárias inscritas.

 

Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis

Responsáveis:  Fabiano Luiz da Silva - Superintendente 

Lucas Fagundes  e Kleber Lúcio Gil - Área Técnica.