Secretaria Municipal da Fazenda

03/11/2014 - Fazenda
Secretaria da Fazenda participa de reunião com Entidades para discutir Plano Diretor
O encontro também teve como tema a Regularização de Imóveis

foto/divulgação: Petra Mafalda

Secretário debate com Entidades

Na manhã da última quinta-feira (30), estiveram reunidos com o prefeito da capital, Cesar Souza Jr., o Secretário Municipal da Fazenda Julio Cesar Marcellino Jr., da SMDU, Dalmo Vieira Filho, o superintendente do IPUF, Dácio Medeiros, o procurador do Município, Alessandro Abreu e os representantes de entidades para discutir sobre Plano Diretor e Programa de Regularização de Imóveis.

Na oportunidade foi destacada a forma como o Plano Diretor vem sendo amplamente discutido com a comunidade e também com as entidades de representação. Foi enaltecida a importância das reuniões realizadas nas 13 audiências distritais, bem como os ajustes a serem feitos na lei.

No que toca ao problema de Regularização de Imóveis restou realizada uma avaliação dos procedimentos operacionais junto ao Pró-Cidadão e a SMDU, recebendo sugestões para aperfeiçoamento do sistema.

Foi explanado ainda que as propostas de modificação a serem encaminhadas à Câmara de Vereadores se submetem a critérios de análise de diferentes setores na Prefeitura de Florianópolis.

As entidades participantes na ocasião foram: SIDUSCON; SECOVI; OAB/SC; Corpo de Bombeiros; Habitasul; CAU/SC; e Associação Floripa Amanhã.