FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

07/02/2023 - Meio Ambiente
Oficina busca colaboração de órgãos públicos aos planos de manejo das UCs
Encontro acontece no dia 10 de fevereiro, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Oficina busca colher sugestões e informações técnicas dos órgãos públicos que tenham relação com a temática das Unidades de Conservação

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Fundação Municipal do Meio Ambiente - Floram, convida os órgãos públicos locais a participarem da Oficina Técnica Institucional para colaboração na elaboração dos planos de manejo de sete Unidades de Conservação municipais. A oficina acontecerá no dia 10 de fevereiro, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Dom Jaime Câmara, 217 - Centro. 
 
A oficina tem o intuito de apresentar o que já foi desenvolvido até o momento e colher sugestões e informações técnicas dos órgãos públicos que tenham relação com a temática das Unidades de Conservação. É especialmente importante a participação de outras secretarias e órgãos públicos municipais, dos demais órgãos do Sistema Nacional do Meio Ambiente - Sisnama que atuam em Florianópolis, bem como entidades de classe com atuação na área ambiental.
 
Independentemente da participação de representante do órgão nesta Oficina Técnica Institucional, a participação das instituições públicas também é fundamental nas oficinas públicas participativas de elaboração dos planos de manejo que estão ocorrendo nas comunidades e seguem até o dia 16/02, conforme já divulgado.