Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

11/08/2020 - Cultura
Inscrições abertas para sala de leitura virtual
"O detetive de Florianópolis" é tema da Trama de Leitura Ilhoa de setembro

foto/divulgação: Divulgação PMF

Terceira edição acontece em setembro

No dia 14 de setembro, às 19h30, acontece a terceira edição do projeto Trama de Leitura Ilhoa. Uma sala de debate virtual sobre livros escritos por autores de Florianópolis. A terceira edição trará como tema o livro de crônicas “O detetive de Florianópolis”, no qual Jair Francisco Hamms narra as desventuras do primeiro detetive particular da Ilha. 

 

A edição conta com apoio com a Editora da UFSC, que publicou o livro e que também disponibilizou gratuitamente no seu repositório a versão digital. 

 

Os interessados podem participar devem fazer a inscrição prévia pelo link bit.ly/tramadeleitura03. As vagas são limitadas a 100 participantes e os inscritos receberão por e-mail o material a ser lido e o link para acessar a sala da reunião. O evento é gratuito.

 

A Trama de Leitura Ilhoa é um projeto realizado pela Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Casa da Memória.

 

Na edição de agosto, o livro tema foi o “O Fadólico”, 25 pessoas participaram e puderam fazer perguntas para o autor da história em quadrinhos, Maurício Paiva. Além de conhecer como foi o processo de criação e produção do livro. 



Serviço:

Sala de leitura virtual - Trama de Leitura Ilhoa

Dia 14/09 às 19h30

On-line e gratuito. Vagas limitadas.

Inscrições em bit.ly/tramadeleitura03