Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

22/07/2016 - Cultura
Escola Livre de Música divulga selecionados
Aprovados para as vagas remanescentes dos cursos de musicalização e Formação de Professores devem efetivar a matricula de 25 a 29 de julho

foto/divulgação: Divulgação/Cleuse Soares

Aula de musicalização

A Escola Livre de Música de Florianópolis, núcleos Centro e Campeche, recebeu 335 inscrições para o processo de seleção de vagas remanescentes de musicalização e formação de professores – música na escola para o segundo semestre de 2016. A lista com os nomes dos 163 candidatos aprovados já está publicada no site da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.


O candidato selecionado deverá efetuar sua matrícula de 25 a 29 de julho, na secretaria da Escola Livre de Música – no Núcleo Centro, à Rua Alves de Brito, 334, das 9 às 18 horas; no Núcleo Campeche, à Rua Huberto Rohden, 274, das 9 às 18 horas.


Os aprovados devem levar documento de identidade (original) e comprovante de residência atualizado (original), ou meio idôneo que comprove a residência. O candidato que não comparecer nos dias marcados ou não apresentar a documentação exigida no edital será desclassificado. Nesse caso, será chamado o suplente, seguindo a ordem de seleção.

Confira os  resultados do Centro e Campeche nos arquivos abaixo: