Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

home > governo
editais
Abaixo estão listados todos os Editais da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. Clique sobre o edital desejado para fazer o seu download.

  • pdf FCFFC - 001/2013 - 19ª Maratona Fotográfica

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes torna público que promoverá nos dias 23 e 24 de março a 19ª Maratona Fotográfica de Florianópolis - FOTO GRAFIA DA CIDADE, concurso que integra as comemorações do aniversário da capital catarinense. Em 2013, serão distribuídos cerca de R$ 20 mil em premiação nas modalidades filme e digital, além da categoria infantojuvenil. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março, conforme regulamento no site da FCFFC (http://pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes).
  • pdf FCFFC - 001/2012 - 19º Floripa Teatro

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de espetáculos para o 19º FLORIPA TEATRO - FESTIVAL ISNARD AZEVEDO, dinamizando a cena teatral catarinense com espetáculos de qualidade e contribuindo para a formação de plateia. As inscrições podem ser feitas de 20/01/12 a 20/03/12, por meio da entrega da ficha de inscrição e projeto  diretamente na sede da FCFFC, com sede na Rua Antonio Luz nº 260, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88010-400, ou por meio de Sedex (vale a data de postagem). O Edital completo se encontra disponível para consulta na sede da Fundação Franklin Cascaes e no site:http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes  
  • pdf FCFFC - Edital 003/2011 - Oficinas de Arte-educação

    O Superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, que estará aberto de 9/01/12 até 10/02/12, das 14h às 18h, o edital de Seleção para o Projeto de Oficinas de Arte-educação nas Comunidades - 2012, a serem desenvolvidas nas diferentes localidades do Município de Florianópolis.   A seleção destina-se aos artistas, artesãos e arte educadores interessados em ministrar oficinas nas áreas de música, dança, artes visuais, teatro, artesanato, cultura popular e arte circense, no ano de 2012, em Florianópolis, obedecendo aos critérios estabelecidos no presente edital que se encontra disponível para consulta na sede da Fundação Franklin Cascaes e no site: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes.
  • pdf FCFFC - FCFFC-002/2011- Bienal de Dança de Florianópolis

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de espetáculos para a Bienal de Dança de Florianópolis, que será realizada de 17 a 20 de novembro de 2011, oferecendo uma visão atual da dança nacional, integrando os diferentes gêneros e estimulando o crescimento dessa arte. As inscrições para a Bienal de Dança de Florianópolis serão realizadas de 30/05/11 a 15/07/11, conforme os termos do regulamento disponível no site da FCFFC, no endereço: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes
  • pdf FCFFC - 001-2011 - 18º Floripa Teatro

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) torna público o edital 001/FCFFC/2011 para seleção de espetáculos para o 18º FLORIPA TEATRO - FESTIVAL ISNARD AZEVEDO, que será realizado de 7 a 16 de outubro de 2011, dinamizando a cena teatral catarinense com trabalhos de qualidade e contribuindo para a formação de plateia. As inscrições podem ser feitas no período de 18 de janeiro a 18 de março de 2011, conforme os termos do regulamento e respectiva ficha de inscrição, disponíveis no site da FCFFC,no endereço http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes.
  • pdf FCFFC - Edital 004/2010 - Exposição de Arte

    A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes - FCFFC lança o Edital para Exposições Temporárias na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti - GMAPPV para o ano de 2011, com cronograma anual de até cinco exposições selecionadas.   A participação para o calendário de exposições individuais ou coletivas para a GMAPPV é aberta às diferentes linguagens visuais, podendo participar do processo de seleção artistas brasileiros e estrangeiros em situação legal no país e com comprovada trajetória artística.

Anterior  1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo