Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

26/02/2018 - Cultura
ELA divulga inscrições deferidas da seleção de instrutores

foto/divulgação: Divulgação PMF

ELA divulga inscrições deferidas da seleção de instrutores

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes divulga a lista das inscrições deferidas para o processo seletivo de Instrutores da Escola Livre de Artes (ELA) e informa que a prova prática para os candidatos que estão na listagem ocorre entre os dias 26 de fevereiro a 02 de março.

 

Os inscritos serão avaliados individualmente. Sendo assim a ELA entrará em contato por telefone ou e-mail para informar o dia e horário em que o candidato deverá comparecer. No entanto, a informação sobre dia e horário da prova de cada inscrito está disponível conforme lista que segue anexa ao fim desta notícia. 

 

A segunda  etapa  do processo consiste na entrevista e exposição de uma aula contendo uma ou mais atividades que contemplem a área pretendida. A Comissão avaliará o currículo do candidato, a proposta de plano de ensino apresentada, a identificação e conhecimento sobre a área, além da disponibilidade para as atividades da escola e demais esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Os candidatos deverão se apresentar no respectivo local para a realização da segunda etapa com pelo menos 15 minutos de antecedência do horário previsto para sua prova. O atraso acarretará a eliminação automática do candidato.

 

No dia em que for convocado, o candidato também deverá entregar um envelope contendo uma cópia dos documentos solicitados no Edital, bem como apresentar os originais para a sua autenticação.

 

Todas as provas e a entrega de documentos serão realizadas no prédio da ELA, que está localizado na Rua Alves de Brito, nº 334, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3225-2083 ou pelo email escolalivredeartesffc@gmail.com.