Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

22/09/2017 - Cultura
Moradores de Florianópolis poderão assistir a filmes gratuitamente

foto/divulgação: Divulgação

Carreta do Cine Ticket

O Cine Ticket Cultura, projeto da Ticket em parceria com a Kinoplex, chega ao Sul do País e passará pela cidade de Florianópolis nos dias 24 e 25 de Setembro.

 

A carreta com estrutura de um cinema ficará localizada no dia 24/09 (Domingo) na Beira Mar Norte para o Floripa em Movimento e dia 25/09 (Segunda-feira) do Largo Alfândega - Centro de Florianópolis.

 

Serão realizadas sessões diárias às 10h, 13h, 16h e às 19h, todas gratuitas, com a exibição de filmes como Pets, Mogli, O Bom Gigante Amigo, Linda de Morrer, Eu fico Loko, Sete Homens e um destino entre outros, com lotação de 38 pessoas por sessão.

 

Em 2016, a ação, que faz parte das comemorações dos 40 anos da Ticket no Brasil, percorreu mais de 30 cidades em 10 Estados diferentes levando cultura e entretenimento para mais de 12.000 pessoas.

 

Confira a programação dos filmes:

 

24/09 (Domingo)

Horário

Filme

10h

Mogli - o menino lobo

13h

Kubo e as cordas mágicas

16h

Eu Fico Loko

19h

Sete homens e um destino


25/09 (Segunda)




Horário

Filme




10h

Não teremos a primeira sessão em função da montagem

13h

Pets - a vida secreta do bichos




15h

Especial Curtas Nacionais em Libras*



19h

O bom gigante amigo



*O Sumiço da Coroa; Campeonato de Pescaria; Nham Nham

 

Cine Ticket Cultura


A Ticket, com o apoio da Kinoplex, lançou em maio de 2016 o Cine Ticket Cultura. Diferente das salas de cinema convencionais, não há um endereço físico. O cinema é montado em uma carreta personalizada e ambientada como uma sala de cinema convencional, porém, sobre rodas.

 

O objetivo é percorrer cidades de todo o país, levando entretenimento e cultura à população, com um catálogo que reúne os melhores filmes e as maiores bilheterias do ultimo ano, gratuitamente. O projeto é uma iniciativa viabilizada junto ao Ministério da Cultura, através do aporte via Lei Rouanet.

http://www.cinematicketcultura.com.br/ticket/

 


galeria de imagens