Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

21/02/2019 - Cultura
Confira os finalistas do 18º Concurso de Músicas de Carnaval.
A final será nesta quinta-feira (21) no TAC, às 20h

foto/divulgação: Foto/Divulgação:PMF

A final será nesta quinta-feira (21) no TAC, às 20h

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e a Fundação Cultural Franklin Cascaes promovem o “Concurso de Músicas de Carnaval de Florianópolis 2019 – 18ª edição”. O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho de Florianópolis é um dos mais significativos eventos musicais de Florianópolis. Entre os objetivos esta a valorização da produção musical catarinense, lançamento de novos músicos e compositores além de proporcionar o intercâmbio entre os profissionais do ramo.

A etapa de pré-seleção, escolheu 23 composições dentre todas as inscritas. Sendo 13 “Marchinhas” e 10 “Marchas-rancho”. O concurso premiará 3 (três) marchinhas e 3 (três) marchas-rancho na avaliação de uma comissão julgadora, formada por pessoas do meio artístico e cultural de Florianópolis.

CONCURSO

Ocorrerá nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, sendo que serão apresentadas as musicas classificadas, destas teremos selecionadas 6 (seis) de cada modalidade para o final do concurso, que irá premiar na final o 1°, 2° e 3° lugares de cada modalidade, e também o melhor intérprete de cada modalidade.


arquivos para download