Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

15/09/2017 - Cultura
Estão abertas inscrições para a 7ª Conferência Municipal de Cultura
Evento tem como objetivo discutir e planejar o futuro da Cultura em Florianópolis.

foto/divulgação: Divulgação PMF

Abertas inscrições para 7ª Conferência de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Fundação Franklin Cascaes e do Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis, realizam a 7ª Conferência Municipal de Cultura que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Senac/SC.

 

A edição de 2017 tem como tema “Cultura como vetor de desenvolvimento econômico e social: desafios do Sistema Municipal de Cultura de Florianópolis”. A programação abordará assuntos como Plano Municipal de Cultura, Panorama do Conselho, exposição dos eixos temáticos discutidos nas pré-conferências realizadas em preparação para a Conferência, além do lançamento do catálogo da 23ª Maratona Fotográfica de Florianópolis e intervenções artísticas.

 

A realização da Conferência Municipal de Cultura tem como objetivo organizar, planejar e, assim, fortalecer a cultura de Florianópolis, programando e ampliando suas ações e perspectivas para este e para os próximos anos.

 

As inscrições para participar do evento são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço http://bit.ly/conferencia-cultura. Mais informações pelo email cmpcfloripa@gmail.com