Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

13/12/2017 - Cultura
XV com Arte recebe Valdir Agostinho nesta 5ª feira

foto/divulgação: Divulgação

XV com Arte recebe Valdir Agostinho nesta 5ª feira

Valdir Agostinho é o convidado desta semana do XV com Arte. O artista que tem a Ilha de Santa Catarina como inspiração para as canções e demais obras, fará um acústico nesta quinta-feira, 14 de dezembro, na Praça XV, a partir das 12h30.

 

O show é aberto a toda a população e integra a programação do XV com Arte que todas as quintas-feiras leva uma apresentação cultural para o centro da cidade.  

 

O projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Franklin Cascaes, tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e cultura para a população e visitantes, além de abrir um novo palco para a divulgação do trabalho e talento dos artistas, preferencialmente, locais.

 

Por ser das 12h30 às 13h30 as apresentações atraem um público significativo que aproveita o intervalo do almoço ou o passeio no centro da cidade para ouvir e apreciar boa música.

As apresentações são gratuitas e ocorrem todas as quintas-feiras, das 12h30 às 13h30. Em caso de chuva o evento será transferido.