Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

20/03/2019 - Cultura
Espaços culturais recebem diversas atrações no mês de aniversário da capital
Teatro, exposições, shows e muitos mais fazem parte da programação de 346 anos de Florianópolis

foto/divulgação: PMF

Cultua no aniversário de Floripa

A Prefeitura Municipal de Florianópolis está promovendo diversas atrações na cidade em comemoração aos 346 nos de aniversário da Capital catarinense, além da inauguração de obras e lançamento de novos projetos nos mais variados setores, a cultura “manezinha” escreve um capítulo a parte nesta data tão importante.

 

São atrações para todos os gostos e idades, que vão movimentar a cidade. No dia 23/03, acontece o tradicional corte do bolo que vai ocorrer na Praça do Carianos pela manha (10h) e a tarde no Parque de Coqueiros (15h), acompanhado de apresentações como Boi de mamão, Roda de Rendeiras e Ratoeiras entre outras apresentações culturais.

 

“Florianópolis vive o seu melhor momento. Estamos disseminando a arte e cultura, envolvendo todas as linguagens. Desse modo, democratizamos o acesso para todos os munícipes. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais no intuito de valorizar e promover o turismo ativo, sustentável e criativo, difundindo, assim, o nosso patrimônio cultural material e imaterial”, relata a Superintendente da Fundação Franklin Cascaes, Roseli Pereira.

 

A programação completa pode ser conferida no link abaixo.