Guarda Municipal de Florianópolis

27/12/2017 - Trânsito
Festa da virada de ano altera trânsito de Floripa neste domingo (31)

foto/divulgação: Divulgação PMF

Festa da virada de ano altera trânsito de Floripa neste domingo (31)

No próximo domingo (31), a Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, terá alterações no trânsito para a festa de Réveillon. A partir das 18h, a principal Avenida da cidade será interditada no sentido bairro-centro entre o bolsão do Koxixos e o elevado Francisco Dias Velho, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz. Já no sentido centro-bairro, a marginal estará aberta a partir da Praça Lauro Muller (Hotel Majestic). A previsão é de que as pistas sejam liberadas a partir das 5h, após os trabalhos de limpeza da Comcap.

 

Por causa do evento, os motoristas devem ficar atentos quanto à rota que deverá ser feita. Quem estiver no Norte da Ilha ou na região Leste e precisar se deslocar em direção ao Continente ou BR 101, deverá seguir pela Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal. Outra opção para quem quer seguir em direção ao Centro ou Continente é fazer o retorno no semáforo do Koxixos, próximo ao Direto do Campo, e seguir via Agronômica, passando pelas ruas Frei Caneca, Demétrio Ribeiro e Mauro Ramos.

 

A saída da Ilha poderá ser feita pelas ruas Hercílio Luz, Mauro Ramos e Gustavo Richard. A orientação para os motoristas que seguirem para o Norte ou Leste da Ilha é se deslocar pelo sul, por meio da Carvoeira e Pantanal, ou pela Avenida Mauro Ramos em direção à marginal da Avenida Beira-mar Norte.

 

Agentes da Guarda Municipal estarão por todo o local para auxiliar o tráfego e prestar informações à população. Além disso, faixas ao longo das vias indicarão as melhores rotas e o aplicativo Waze, que tem parceria com a Prefeitura, vai informar todas as alterações no trânsito.