Guarda Municipal de Florianópolis

07/01/2018 - Fiscalização
Prefeitura faz operação de combate a ilegalidades no Norte da Ilha

foto/divulgação: Camila Peixer

Prefeitura faz operação de combate a ilegalidades no Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis realizou neste sábado (06) uma força-tarefa para fiscalizar ações irregulares nas praias da Capital. A operação começou às 7h na SC 401, passou por Ingleses, Canasvieiras, Jurerê tradicional e terminou às 17h em Jurerê Internacional. Cerca de 50 servidores de diversas secretarias e órgãos do executivo participaram da ação, que contou também com o apoio da Celesc e da PMRv.

 

Queijos coalho e frutas como melancia, uva e abacaxi, estão entre as apreensões deste sábado. Além disso, nos Ingleses, a Celesc cortou uma ligação clandestina de luz de uma tenda que colocava em risco os banhistas. Já em Jurerê Internacional, a Guarda Municipal parou uma condutora que apresentava sintomas de embriaguez ao volante e, ao ser abordada, estava sem os documentos de habilitação e do veículo.

 

Segundo o Prefeito Gean Loureiro, fiscalizações como essa serão mais frequentes na temporada. “Já começamos com operações menores no início de dezembro, mas nosso objetivo é intensificar com equipes maiores para que os resultados sejam mais efetivos e para que a legalidade prevaleça na cidade”, completa.