IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

29/09/2015 - Oportunidade
Toma posse novo superintendente do IGEOF
Claudinei Marques assumiu a direção do órgão nesta terça-feira

foto/divulgação: Mauro Vaz/PMF

Claudinei Marques assume a superintendência do IGEOF

A partir desta terça-feira (29), o Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) tem novo superintendente. Para assumir o cargo exercido por Everson Mendes durante dois anos, foi empossado Claudinei Marques, que, durante solenidade, declarou ter como objetivo dar continuidade ao trabalho realizado durante a gestão de Mendes. “Vamos continuar realizando um bom trabalho para ajudar a população de Florianópolis, o que é a nossa missão”, afirmou Marques.


O prefeito Cesar Souza Junior fez questão de destacar a importância do IGEOF ao novo superintendente.  “Tua responsabilidade como superintendente do IGEOF é muito grande. Afinal, é um órgão fortalecido e respeitado, é uma referência na geração de oportunidades  em Florianópolis”, disse o prefeito, que afirmou ter confiança no trabalho que Marques desempenhará. “Não tenho dúvida nenhuma que essa parceria vai dar certo. Vamos fazer do IGEOF um órgão ainda mais forte”, concluiu.


IGEOF

 

O Instituto foi criado pela Prefeitura em 2003 para promover oportunidade e o desenvolvimento econômico-social do município.  Comandado por um conselho gestor composto por entidades representativas da sociedade, presidido pelo prefeito, o IGEOF segue a filosofia do trabalho em rede. A missão é servir de instrumento aglutinador de forças para a inclusão social da população em geral, com  objetivo de criar cadeias autossustentáveis de oportunidades sociais e econômicas.

 

Há doze anos, o IGEOF vem se consolidando como referência em trabalho e renda em Florianópolis, tendo criado projetos bem-sucedidos, como o Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), o Bom Começo, Espaço do Trabalhador, a administração das feiras de artesanato, galpão de triagem, núcleo de oportunidades e os cursos de capacitação gratuitos.


galeria de imagens