IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

14/03/2014 - Oportunidade
Reunião consolida parceria entre IGEOF e IEL
Colaboração com IEL disponibilizará vagas de estágio no Feirão de Empregos

foto/divulgação: Anna Carolina Vieira

IGEOF e IEL firmam parceria

O IGEOF fechou mais uma parceria para a segunda edição do Feirão de Empregos. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) estará presente no evento - promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis - não só disponibilizando vagas, mas também promovendo palestras sobre Planejamento de carreira e diferenciais no mercado competitivo.

O IEL, criado com o objetivo de promover a interação universidade-indústria em nível regional, pretende abrir cerca de quinhentas vagas de estágio para todo o estado de Santa Catarina.   “Essa colaboração com o IEL é significativa, pois atinge não somente o trabalhador especializado. Vai atingir também os estudantes que estão em busca de inserção no mercado.”, comemora Everson Mendes, Superintendente do IGEOF.

A segunda edição do Feirão de Empregos, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março no Largo da Alfândega, também contará com as seguintes empresas parceiras: ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Bistek,  CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Costão do Santinho, DP RH, EMBRACON, FLEX,  Geração Tec, Intelbrás, Lojas Koerich, Nutribem, Orcali, ORSEGUPS, Rede Galo, Rede Mirante Restaurante, Safe Park Estacionamentos, Styllus Buffet e WA RH