IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis

25/06/2019 - Oportunidade
Estão abertas as inscrições para os cursos de Julho do projeto Jovem em Ação
A iniciativa é da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Coordenadoria da Juventude e Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof).

foto/divulgação: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de Julho do projeto Jovem em Ação

Jovens de 15 a 29 anos que estão em busca de qualificação profissional ou recolocação no mercado podem aproveitar as vagas abertas para o mês de agosto em cursos do programa Jovem em Ação da Prefeitura de Florianópolis. As oportunidades são para a área de Imagem Pessoal e Profissional (80), Secretariado e Rotinas Administrativas (80) e Atendente de Farmácia (40). O projeto vai até dezembro, sendo ofertadas cerca de 200 vagas por mês.

 

As inscrições devem ser feitas pelo link http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/Juventude/cadastro.php. Após o preenchimento das vagas para realização do curso em agosto, as inscrições se encerram e abrem novamente na última semana de agosto para participação no mês de setembro. Todas as oportunidades são gratuitas e somente residentes no município de Florianópolis podem participar. Mais informações podem ser consultadas pelo email juventude@pmf.sc.gov.br. Os cursos serão realizados na sede do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), entidade parceira do programa Jovem em Ação, na Rua Tiradentes, 153, Centro, Florianópolis. 

Serviço

O quê: Inscrições abertas em cursos gratuitos;
Como: Pelo link http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/Juventude/cadastro.php;
Onde: Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac),  Rua Tiradentes, 153, Centro.