Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

19/03/2019 - Infraestrutura
Duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira inicia

foto/divulgação: Leonardo Sousa / PMF

Prefeitura inicia duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

Prefeitura inicia duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

 

A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta terça-feira (19) as obras de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, que fazem parte do trecho Sul do corredor exclusivo do "Rapidão", sistema de ônibus BRT. Serão contemplados dois segmentos do trecho Sul do corredor, numa extensão de 3,2 km, e num investimento de R$ 29.115.991,96.

 

Trata-se de um segmento de 1,3 km que vai dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da Eletrosul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal, e outro segmento de 1,9 km, do Armazém Vieira, entre a Rua Deputado Edu Vieira e a Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, e o emboque (saída) Sul do Túnel Antonieta de Barros.

 

As obras estão sendo executadas pela MJRE Construtora Ltda. pelo prazo de 720 dias. Os recursos a serem investidos são provenientes da CAIXA, através do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com contrapartida da Prefeitura.