Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura

02/01/2020 - Infraestrutura
Último final de semana do Super Dezembro

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Arte em grafite no mirante do Morro da Lagoa da Conceição

Neste final de semana, o último do Super Dezembro da Prefeitura de Florianópolis, as entregas de obras de infraestrutura vão acontecer nas regiões Leste e Sul da Ilha.

Na Sexta-feira (27), o prefeito Gean Loureiro vai inaugurar melhorias feitas através do Programa Praça Viva em áreas de lazer públicas da Rua Amaro, no canal da Barra da Lagoa. São elas a revitalização do playground da Praça Aderbal José dos Santos, às 14hs, e a revitalização da área de lazer e esportes, às 15hs.

No Sábado (28), às 10 hs, encerrando os atos do Super Dezembro no Leste da Ilha, vai acontecer a inauguração da revitalização do mirante do Morro da Lagoa da Conceição, na Rodovia Admar Gonzaga, bastante procurado por moradores e turistas para contemplação deste que é um dos principais cartões postais da cidade. As obras, em área de 1.200 metros quadrados, envolveram a recuperação do pavimento em lajota e as calçadas, num investimento de R$ 110.025,00.

Agora, uma arte em grafite em painel de madeira de aproximadamente 300 metros quadrados, de autoria do grafiteiro Wagz, gaúcho radicado há anos em Florianópolis, já está chamando atenção do lugar. Ela remete à pesca, tão significativa para a Capital.

Na manhã do Domingo (29), no Sul da Ilha, haverá as entregas de reformas de dois playground: um que fica na Avenida Campeche, nº 3.733, na Lagoa Pequena, no Campeche, e outro no Parque Municipal da Lagoa do Peri, na Armação.


galeria de imagens