IPREF - Instituto de Previdência de Florianópolis

18/10/2019 - Ipref
IPREF Disponibiliza Canais de Integridade e Compliance

O IPREF está engajado nos mais altos padrões de integridade, qualidade, ética e respeito com aqueles que se relaciona.

Neste sentido, disponibiliza ferramentas de comunicação seguras, para receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios, dúvidas e contribuições.

Todos os relatos são confidenciais e poderão ser feitos anonimamente.

Essas ferramentas nos permitem coletar e tratar informações que, sem dúvida, nos auxiliarão a aprimorar nossos serviços.

Conheça e acesse os canais de integridade e compliance do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Florianópolis (IPREF):

OUVIDORIA – FONE E SITE:

Utilize estes canais para o registro de manifestações internas e externas constituídas de reclamações, elogios, denúncias, dúvidas, contribuições e sugestões.

Telefone: (048) 3216-0206

https://sistema.ouvidorias.gov.br/Login/Identificacao.aspx   

CAIXA DE MANIFESTAÇÕES – NA RECEPÇÃO DA SEDE DO IPREF

Utilize essa ferramenta para manifestações internas e externas constituídas de reclamações, elogios, denúncias, dúvidas, contribuições e sugestões.

Para utilizar essa ferramenta, é necessário preencher formulário disponibilizado, identificando-se opcionalmente, e, inserir na “caixa de manifestações” que será verificada pela Superintendente e pela Ouvidora do IPREF, mensalmente.