Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres e Igualdade de Gênero

10/07/2019 - Mulher
Inscrições prorrogadas para o Conselho dos Direitos da Mulher de Florianópolis

foto/divulgação: Divulgação

Inscrições prorrogadas para o Conselho dos Direitos da Mulher de Florianópolis

 

As inscrições para novas entidades da sociedade civil que irão compor o Conselho  Municipal dos Direitos da Mulher de Florianópolis foram prorrogadas para o dia 19 de julho. Ao todo são 10 vagas. O mandato será de 2019 a 2021. É exigida experiência mínima de dois anos na mobilização, promoção, defesa ou garantia dos direitos das mulheres e atuação em Florianópolis.

 
A documentação necessária para a participação do processo seletivo deve ser entregue até o dia 28 de junho presencialmente na Prefeitura de Florianópolis, Rua Tenente Silveira, 60, térreo, no Centro de Florianópolis, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, aos cuidados da Coordenadoria da Mulher. Também deverão constar no envelope o número e a chamada do edital. As entidades eleitas serão responsáveis pela participação na elaboração de critérios e parâmetros para a formulação e implementação de metas e prioridades para assegurar as condições de equidade e direitos das mulheres no município de Florianópolis.

 
“É muito importante a participação das entidades no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Florianópolis. São elas que garantem que a sociedade e o governo atuem juntos para garantir as relações de igualdades para as mulheres do município”, comenta a presidente da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Roseli Maria da Silva Pereira. 


O Conselho  Municipal dos Direitos da Mulher é um órgão de apoio para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Florianópolis e a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as mulheres junto com outros órgão da Prefeitura de Florianópolis para e é responsável pela garantia e defesa dos direitos da mulher do Município de Florianópolis. Mais informações podem ser solicitadas na Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres pelo fone (48)3251.6372, 99626.8889 ou pelo email comdimfloripa@gmail.com. O edital completo pode ser acessado através do link: www.pmf.sc.gov.br/entidades/mulher/index.php?cms=edital+eleicao+2019&menu=0.


Serviço
O quê: Inscrições para eleição de novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher;

Quando: Até dia 19 de julho;

Onde: Prefeitura de Florianópolis, Rua Tenente Silveira, 60, térreo, Centro, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.