Procuradoria Geral do Município

09/01/2014 - Jurídica
Representantes da Prefeitura da Capital se reúnem para discutir acerca da falta de água em Florianópolis
O encontro também contou com a participação dos representantes da AGESAN e da CASAN para prestarem esclarecimentos

foto/divulgação: Guto Kuerten / Agência RBS

PGM analisará o referido material e se pronunciará acerca das possíveis medidas e providências a serem tomadas

Nesta segunda-feira (6), o Prefeito em exercício João Amin, juntamente com o Procurador-Geral do Município Julio Cesar Marcellino Jr. e demais Secretários Municipais, se reuniram com os representantes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) e da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (AGESAN), a fim de discutirem sobre as causas que geraram a falta do abastecimento de água em Florianópolis.

O Diretor-Geral Sergio Grando, bem como os técnicos da AGESAN afirmaram que analisarão os relatórios encaminhados pela CASAN e pela CELESC, com o intuito de indicarem com precisão quais foram os principais motivos do desabastecimento.

Após o recebimento do relatório final produzido pela AGESAN, a Procuradoria-Geral do Município analisará o referido material e se pronunciará acerca das possíveis medidas e providências a serem tomadas em relação à CASAN, considerando, sobretudo, o contrato de Concessão firmado entre a aludida Companhia com a Administração Municipal.